• Mascara caseira
  • Painel coronavírus

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 27/04/2020 11:40HS

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE GARRAFÃO DO NORTE

#Boletim 🦠😷 | Infelizmente, nessa segunda-feira (27), confirmamos mais dois casos positivos para Coronavírus examinados pelo Lacen,

totalizando agora cinco casos. Os pacientes, homem de 24 anos e uma mulher de 52 anos, estão estáveis e em isolamento domiciliar.
Mais do que nunca, é necessário que a nossa população contribua com os trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde e fiquem, definitivamente, em isolamento social e seguindo todas as recomendações sanitárias. Esses, ainda, são os melhores remédios no combate ao vírus.
Garrafão do Norte conta com medidas preventivas estabelecidas por meio de Decreto Municipal, como o uso obrigatório de mascaras, sanitização das vias públicas e estabelecimentos e realização de barreira sanitária. Contamos com a colaboração da sociedade!

Prefeitura de Garrafão do Norte, #TempoDeReconstruir!