• Mascara caseira
  • Painel coronavírus
  • 1
  • 2

CRIAÇÃO DE PONTO DE APOIO PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO AGUARDANDO ATENDIMENTO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE GARRAFÃO DO NORTE

A Prefeitura Municipal de Garrafão do Norte está disponibilizando um ponto de apoio para as pessoas que estão aguardando atendimento na Caixa Econômica Federal para recebimento do auxílio emergencial. O ponto de acompanhamento é amplo, conta com cadeiras, pias e alimentação as pessoas que não contam com um local para ficarem no município.

A Prefeitura tem feito constantes ações educativas na agência bancária sobre os cuidados e prevenção ao novo Coronavírus. Com o aumento da demanda na Caixa, com atendimentos para moradores de Garrafão do Norte e Nova Esperança do Piriá, as equipes de saúde mantém as atividades para evitar a propagação do vírus na região.

Um dos efeitos da pandemia é o impacto econômico e o aumento de pessoas vulneráveis, por isso, o Governo Municipal orienta aqueles que desejam ajudar essas pessoas com cestas básicas e/ou produtos de higiene pessoal a se dirigirem ao ponto de apoio e se somar aos esforços para minimizar os efeitos econômicos na vida de tantas pessoas. A escola Mário Brasil também está a disposição dos beneficiários.

Prefeitura de Garrafão do Norte, #TempoDeReconstruir!