• Mascara caseira
  • Painel coronavírus

UM PACIENTE DE 82 ANOS RECEBEU ALTA HOJE NO HOSPITAL MANOEL GONÇALVES EUFRÁSIO

Um paciente de 82 anos, internado no Hospital e Maternidade Municipal Manoel Gonçalves Eufrásio com Covid-19 recebeu alta hoje.

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE GARRAFÃO DO NORTE

Um paciente de 82 anos, internado no Hospital e Maternidade Municipal Manoel Gonçalves Eufrásio com Covid-19, foi o primeiro a receber alta e voltar para o conforto do seu lar após 8 dias.

Nessa sexta-feira (15), o paciente, residente na zona rural do município, foi aplaudido pelos profissionais de saúde em uma homenagem emocionante que faz crescer a esperança em dias melhores.

Desde que a Organização Mundial de Saúde decretou estado de pandemia por causa do Coronavírus e posteriormente da chegada da doença no Brasil, a Secretaria Municipal de Saúde manteve-se alerta e com todos os cuidados necessários.

No Hospital Municipal há uma área exclusiva para atendimento de Covid-19, onde é realizado triagem, acolhimento e avaliação médica, e ainda conta com duas internações. Demais urgências é feito na entrada da recepção do ambulatório.

Prefeitura de Garrafão do Norte,
#TempoDeReconstruir!