Começa uma nova era no atendimento ao público em Garrafão do Norte, após o pontapé inicial da primeira etapa do Programa de Qualidade no Atendimento ao Cidadão do município, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) núcleo bragantino.Na primeira etapa, estão sendo qualificados os profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, incluindo o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, onde os referidos profissionais foram capacitados para atender melhor o cidadão garrafaense.Prefeitura de Garrafão do Norte, #TempoDeReconstruir!
Começa uma nova era no atendimento ao público em Garrafão do Norte, após o pontapé inicial da primeira etapa do Programa de Qualidade no Atendimento ao Cidadão do município, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) núcleo bragantino.Na primeira etapa, estão sendo qualificados os profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, incluindo o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, onde os referidos profissionais foram capacitados para atender melhor o cidadão garrafaense.Prefeitura de Garrafão do Norte, #TempoDeReconstruir!